Qual foi a exposição mais bizarra que você já viu? Pois Walead Beshty tem uma bem estranha. Para criá-la, ele enviou uma série de caixas de vidro pelo Fedex, um dos serviços postais dos EUA, sem avisar que o conteúdo da caixa era de vidro, só para ver como ele seria cuidado.

Depois disso, o artista recebia o resultado em casa e, pronto, estava ali o resultado da obra de arte “dele”, que na verdade foi criada pelos entregadores e processadores de encomenda do Fedex.

Eu imagino como ficaria algo do tipo feito aqui no Brasil com os nossos bons e queridos Correios. Provavelmente seria uma exposição de cacos de vidro.

fed-ex-glass-boxes-2 fed-ex-glass-boxes-3 fed-ex-glass-boxes-4 fed-ex-glass-boxes-5 fed-ex-glass-boxes-6 fed-ex-glass-boxes-7

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Ramon Bispo

    Um teste desse com os correios daqui do Brasil ia ficar só o Pó kkkkkkkk

  • Caio Guilherme Higino Martins

    Em minas não chega nem o pó, tem um ex-governador que ia cheira tudo!

    • Mark Morais

      Mas até que seria bom que ele cheirasse um pó de vidro… Bom que já abraçava logo o Capeta em poucos minutos.

  • LtPixote

    Nas caixas não tem menção que é “frágil” e o “artista” não parece ter colocado plástico bolha ou outro material de proteção, se as encomendas chegassem inteiras, seria uma mega propagando pra FedEx kkkkkkkkkkk

    • Andre Lucas Andreatta

      SIM ELE FEZ PROPOSITAL

      • LtPixote

        ok fera, não precisa gritar

  • Francisco Chagas Oliveira

    Deve receber patrocínio da UPS , pra utilizar as caixas da FedEx na arte…

  • Eduardo Freitas

    Se fosse no Brasil, suas obras seriam extravíadas antes de serem concluídas…

  • teosbourne

    Aqui no Brasil seria como se fosse uma fabrica de cerol. O vidro iria vir só o pó. CUIADO AECIO NEVES pra não cheirar esse pó hein….