Categorias: AnimeArtigos

Estes são os 5 jutsus mais roubados em Naruto Shippuden

No universo de Naruto, ninjas tem acesso a diversos poderes incríveis com a manipulação do chakra, podendo soprar bolas de fogo, controlar sombras, aumentar o próprio corpo momentaneamente, etc.

Mas mesmo entre os poderes incríveis, há aqueles que são tão poderosos que parecem roubados. Poderes que distorcem o espaço-tempo, que criam dimensões ou permitem o ninja a ser mais poderoso que os outros sem muito custo aparente.

Em Naruto Shippuden, a necessidade de apresentar ninjas mais poderosos fez com que mais poderes incrivelmente roubados e overpower fossem introduzidos e separamos alguns para analisar.

1- Kamui

As habilidades especiais do Mangekyou Sharingan de Obito e Kakashi. A versão de Obito permite manipular o espaço-tempo para transportar seu corpo para uma dimensão especial. Ele pode até utilizar essa habilidade em uma ou outra parte do corpo, se tornando “intangível” a ataques adversários.

A versão de Kakashi permite que ele transporte outras pessoas ou objetos… ou parte dessas pessoas, fazendo com que Kakashi fosse capaz de “teletransportar” o braço de um inimigo, por exemplo.

 

2 – Crepúsculo do Limbo

Com o Rinnegan, Madara é capaz de criar uma cópia de si mesmo – tão poderosa quanto a original – só que numa dimensão paralela. O problema para os adversários é que esses clones conseguem interagir com a dimensão comum e são impossíveis de serem detectados – com visão, cheiro, ou até visualização de chakra – a não ser para outros ninjas com Rinnegan ou com acesso ao Chakra dos Seis Caminhos.

Apenas um desses clones foi capaz de derrotar todas as Bestas com Cauda.

 

3 – Tsukuyomi Infinito

O genjutsu definitivo. Esse jutsu utiliza a Lua para criar uma ilusão global que coloca todas as pessoas do planeta em uma ilusão inquebrável, que afeta até as pessoas que não tem contato visual com a luz emitida.

A única forma de escapar desse jutsu é com um Susano’o com chakra dos Seis Caminhos ou estar literalmente morto.

 

4 – Amenotejikara

Outra habilidade do Rinnegan, essa de Sasuke. Com esse poder, Sasuke pode trocar de lugar instantaneamente com qualquer pessoa ou objeto em seu campo de visão. É impossível se defender dessa habilidade, uma vez que ela é instantânea.

 

5 – Inazagi / Izanami

Jutsus que requerem o uso do Sharingan, essas habilidades rompem a barreira entre ilusão e realidade. O Inazagi é um jutsu que o usuário coloca em si mesmo, onde ele transforma em realidade em uma ilusão. É utilizado principalmente para negar ferimentos e até a própria morte pode ser revertida com esse poder.

Já o Inazami é o contrário, transformando uma ilusão em realidade e obrigando a vítima do jutsu a realizar a mesma sequência de ações pela eternidade, até que ela cumpra algum objetivo imposto pelo usuário – como perceber o erro em suas ações e aceitar seu próprio destino.

O único problema dessas técnicas é que elas costumeiramente podem ser utilizada apenas duas vezes por usuário, uma vez que ela cega o olho utilizado para invocá-la.

Mas Danzo Shimura fez diversos implantes de olhos com Sharingan em seu corpo para poder utilizar o Inazagi uma dezena de vezes.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies