Este é um importante detalhe no Rinnegan de Madara em Naruto

Madara Uchiha sempre será o Vilão Definitivo de Naruto Shippuden, pelo menos para boa parte do fandom da série. A verdade é que quanto mais se sabe sobre ele, mais descobrimos como suas habilidades eram incríveis e totalmente desproporcionais em comparação com os demais ninjas.

Existe por exemplo, um detalhe bastante simples no Rinnegan de Madara Uchiha que não é dado tanto destaque: Madara pode reverter seu Rinnegan de volta ao Sharingan, com a finalidade de aplicar técnicas baseadas em genjutsu.

Apesar de parecer bobo, este detalhe mostra como Madara tinha completo domínio sobre suas técnicas oculares, conseguindo alterna-las com máxima eficiência ao longo do combate. De fato, o mais lendário dos Uchiha não era um oponente qualquer.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade