Embora Resident Evil 2 Remake não seja reconhecido pela sua extrema dificuldade, o jogo definitivamente não é tão fácil, até porque você ainda está tentando sobreviver a um apocalipse zumbi, e eventualmente vai acabar gastando recursos demais.

Por isso é importante explorar cada ponto do mapa e abrir toda e qualquer fechadura. No entanto, existem alguns armários trancados que guardam recursos preciosos, que com certeza o ajudaram tanto na jornada de Leon com na de Claire.

Então, resolvemos fazer esse mini-guia com as combinações certas para os armários de Resident Evil 2 Remake.

Primeiro Armário

O primeiro armário do jogo é encontrado no vestiário masculino no segundo andar da delegacia, e fica logo na sua frente quando você abre a porta. Antes de abrir esse armário mate os zumbis da área, principal os que estão dentro de outros armários.

A senha para esse armário é CAP e pode ser encontrada em um quadro branco na sala de operações no primeiro andar.

Segundo Armário

Indo para o terceiro andar da delegacia, você deverá subir as escadas a partir da localização do primeiro armário e basta apenas seguir em frente. O armário que nos procuramos está em uma área mais escura.

A solução para esse armário é DCM e pode ser encontrada em um rolo de filme na garagem.

Terceiro Armário

Por fim, o terceiro e último armário é encontrado um pouco mais na frente nos esgotos. Você precisará chegar a sala de controle na parte superior dos esgotos, mas leve bastante munição pois essa sala está lotada de zumbis. Após matar todos eles, você encontrará um armário suja a senha é SZF.

Essa cominação é encontrada na sala de descanso em um panfleto de jazz. Basta examinar esse panfleto e as letras estarão marcadas.

E aí, consegui abrir todos os armários?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?