4 momentos “sexy” em jogos de videogame

Fala, galera, tudo bom com vocês? De vez quando os produtores de jogos resolvem colocar alguma cena mais sexy ou forte em jogos. Às vezes são bizarrices totalmente sem sentido, mas às vezes são necessárias à história do jogo. Temos um pouco de cada no artigo de hoje.

4. Meryl sem calça em Metal Gear Solid

Caso você seja perturbado o suficiente, é possível pegar a Meryl sem calça em Metal Gear Solid e ver a bunda poligonal dela (em close acima). Para isso, basta entrar no banheiro logo após ela ir tirar a roupa de soldado inimigo e colocar a roupa tradicional dela. Só um aviso, ela não fica nem um pouco feliz com isso e aponta a arma para você.

Também é possível ver uma versão atualizada dessa bizarrice do Kojima na versão Twin Snakes, para Game Cube:

3. Banheira time

A série SiN, que não ganha um jogo há um bom tempo, era uma série baseada na engine de Quake 2 publicada pela Actisivion. Usando o código de atravessar paredes nele, é possível encontrar um Easter Egg que poderia ter deixado as agências de classificação putas da vida: a vilã do jogo tirando um tempinho para ela mesma dentro de uma banheira de hidromassagem.

Digamos que ela não estava só tomando banho.

2. King perdendo as roupas em Art of Fighting

Em Art of Fighting, caso você use um ataque especial para derrotar King, ela acaba perdendo a blusa e ficando de sutiã na tela de derrota. Digamos que não é uma posição muito dignificante para uma mulher que acaba de levar uma surra.

1. As Strippers de GTA IV

Fechando a lista, temos as strippers de GTA 4, pro caso de você não gostar de pornografia com mulheres e de verdade, ou estar cansado entre uma missão e outra.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade