Apesar de serem os protetores da Terra, tanto Goku quanto Vegeta ainda precisam cuidar de suas famílias, que só foram ficando maiores com o passar do tempo.

Assim como Goku, Vegeta não possui um emprego porque prefere treinar. O Príncipe dos Saiyajins sente que sua contribuição para a casa é ser um protetor, porém seu histórico de proteção não é dos melhores.

Isto vem desde Dragon Ball Z, quando Bulma e Trunks bebê quase foram explodidos pelo Androide 20, e Vegeta não moveu um dedo para tentar salvá-los. Sim, Vegeta ficou mais amoroso com o tempo, porém seu sucesso em vingar Bulma ainda continua muito baixo. O herói não conseguiu se vingar de Buu após o vilão ter matado sua esposa.

Vocês devem se lembrar de Vegeta ficando furioso e atacando Bills após o Deus da Destruição ter dado um tapa em Bulma, porém Vegeta também perdeu aquela batalha. Após isso, quando Freeza retornou em Dragon Ball Super e atirou um raio de energia em Bulma durante sua luta contra Goku, Vegeta conseguiu parar o raio, porém não conseguiu derrotar Freeza.

Bills ataca Bulma

Por último, vimos Bulma tentar acalmar Zamasu ao fingir que estava atraída por ele, apenas para Zamasu deixá-la inconsciente. Mais uma vez, Vegeta falhou em derrotar Zamasu, deixando a taxa de defesa da família de Vegeta bem baixa.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.