Como prometido a Activision realizou um evento nesta quinta-feira(17) para detalhar todas as novidades que estarão presentes em Call of Duty: Black Ops 4.

A primeira demonstração é claro, foi do modo multiplayer do jogo, que embora ainda esteja bem parecido com a já conhecida jogabilidade de CoD, conta com novos dispositivos que prometem deixar as batalhas ainda mais inesperadas. A Activision também prometeu que o gmaeplay geral do jogo será mais “pé no chão”, ou seja, chega pulos para todos os lados.

Confira o trailer abaixo:

Em seguida foi mostrado também o clássico modo zumbi, que servirá como a campanha do jogo. Esse si, está bastante diferente, contando com três histórias distintas que poderão ser jogadas sempre em co-op com até quatro jogadores.

As histórias vão desde lutas contra zumbis em arenas do Império Romano, até sobreviver ao ataque dos mortos-vivos dentro do Titanic. Confira os vídeos das três histórias abaixo:

Por fim, como já apontavam os rumores, Black Ops 4 realmente terá um modo Battle Royale, intitulado Blackout. Esse modo terá um mapa 1.500 vezes maior do que Nuketown e os jogadores poderão encarnar icônicos personagens da franquia, além disso, ainda estarão disponíveis diversas armas e acessórios de toda a franquia Black Ops. De resto, é o clássico Battle Royale mas no estilo Call of Duty.

Confira as screenshots liberadas pela Activision:

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro. Assim como aconteceu com Destiny 2, no PC o jogo será hospedado na Battle.net, plataforma de jogos da Blizzard. Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo também terão acesso ao beta fechado.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?