O grupo Anonymous manifestou-se hoje contra as declarações do ministro Gilberto Kassab sobre a limitação do uso de internet banda larga.

Segundo eles, é melhor que as operadoras de internet não se atrevam a levar essa medida adiante, senão elas iriam pagar caro por esses atos.

Anteriormente, o Anonymous já tomou medidas contra a Anatel, como o sequestro de PCs e dos sites dos órgãos.

“Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa p*rra! Não se atrevam. Com amor, o povo”, disse o grupo.

O que será que vai acontecer dessa ameaça? Descobriremos nos próximos dias.

Leia também: Ministro Kassab confirma: limite de dados na banda larga domiciliar começa em 2017


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • SamuelRodrigues

    Eu adoro esses caras

  • jp

    A Anatel Já disse que não aprova por momento.
    SÃO PAULO
    Gilberto Kassab deixa a Prefeitura com a pior avaliação desde Celso Pitta.
    Ataca o Kassab ele merece parece não ser muito inteligente pro mundo que vivemos.
    VTNC# No Brasil os politicos querem te foder sempre aff.

    • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

      Cara se a anatel quisesse mesm vc acha que ela n poderia parar isso ? ela é quem gerencia se ela não pode nem impedir as empresas de fazer algo pra que ela existe ?

      • jp

        Mas quem disse que ela não pode ou acha ??
        Sou contra os limites não contra Anatel..
        Não entendo onde você quer chegar, sei que a Anatel não é subordinada de governo…. Ela pode intervir onde quiser desde que seja a favor do consumidor não contra.
        Seu “quisesse” ficou equivocado os limites não foram aprovados.

        • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

          Pode ate ser mas se n tivesse tido essa pressão contra, n seria tão anormal a anatel n ter feito nada. La definitivamente tem gente mt corrupta s.

  • jp