Zoro ou Fujitora? Quem venceria um duelo em One Piece?

O mundo de One Piece é bastante vasto e a obra conta com centenas e centenas de personagens, onde alguns são bem fracotes enquanto outros são extremamente fortes.

Zoro faz parte do grupo dos fortes, sendo considerado um dos melhores espadachins do mundo e outro é Fujitora, um dos novos Almirantes e também um espadachim e, mesmo sendo cego, o cara é forte pra caramba.

Já vimos Zoro entrar num rápido duelo com Fujitora mas, se eles fossem lutar a sério até o fim, quem seria o vencedor? Hoje nós respondemos esta pergunta mas não sem antes contar alguns spoilers.

Já vimos Zoro lutar contra Fujitora em duas ocasiões: em Dressrosa e no filme One Piece Stampede (não canônico). Em Dressrosa, Zoro parecia até estar dando conta do recado porém com um pouco de dificuldade, afinal, o posto de Almirante é o mais alto dentro da Marinha e somente alguém extremamente poderoso poderia alcançar tal patente.

Em One Piece Stampede Zoro lutou novamente com Fujitora no momento da chegada do Buster Call, porém em ambos os casos a luta foi bem curta e sem muito show de habilidades. Muitos devem pensar que Zoro estava no mesmo nível de um Almirante, mas é bastante evidente de que Fujitora não estava lutando a sério pois, se quisesse, poderia esmagar Zoro com apenas um balançar de sua espada, criando uma grande força gravitacional para prendê-lo assim como ele fez com Trafalgar Law em Green Bit.

Além de possuir os poderes de uma Akuma no Mi, algo que Zoro não tem, Fujitora é muito mais experiente que o jovem espadachim, tendo muitos truques na manga para derrotar piratas, então no quesito experiência, Fujitora novamente sai na frente.

E por último, Zoro não está no mesmo nível de um Almirante assim como Luffy (ainda) pois, se estivessem mais poderosos que um, a obra ficaria extremamente sem graça. Zoro e Luffy muito provavelmente superarão os Almirantes no futuro, porém não agora.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.