Versão em DVD de Boruto: Naruto Next Generations traz cena brutal que havia sido censurada no anime

Boruto: Naruto Next Generations é um anime bem mais light do que Naruto era no passado, mas se você está com saudade de cenas brutais, é exatamente isso o que trazemos para você hoje.

Antes de continuar, vale o aviso de sempre: estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado.

Recentemente, foi lançado no Japão a primeira temporada de Boruto: Naruto Next Generations em DVD, e como de costume, algumas mudanças foram feitas, incluindo a remoção da censura em algumas cenas para que elas pudessem ser exibidas na televisão japonesa com as crianças como o público alvo.

Com isso, uma cena que antes não era grandes coisas acabou ficando bem sangrenta de maneira bem rápida.

Se você lembrar, em Boruto: Naruto Next Generations, os ninjas da folha fizeram uma viagem para a Vila Oculta da Névoa. Lá, o pessoal da folha foi recebido pela Mizukage para estreitar os laços das duas vilas, mas as coisas ficaram rápidas no instante em que Boruto e companhia tiveram que agir para evitar um golpe de estado.

Uma nova geração de espadachins da Névoa Oculta estavam prontos para derrubarem o governo e recuperarem os antigos dais de glória sangrenta, e Sarada foi a primeira a descobrir isso.

Nesse arco, Sarada enfrentou Buntan Kurosaki, e a batalha delas ficou bem intensa. Na versão para TV, a ninja tentou decapitar a filha de Sasuke e Sakura, e ela acabou conseguindo fazer isso a um clone, mas a cena foi bem mais tranquila na versão exibida por lá.

Agora, você pode conferir a versão sem censuras dessa cena:

Na cena, podemos ver não só a cabeça dela voando, mas sangue e tudo mais, algo que causaria um furor na televisão se fosse exibido hoje em dia.

Antigamente, víamos amputações e tudo mais na TV sem censura, mas hoje em dia isso não é mais possível.

O que vocês acharam da cena? Boruto: Naruto Next Generations tem episódios exibidos às quartas-feiras no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade