Vegeta é um personagem menor do que você imagina em Dragon Ball

A possível maior rivalidade da história dos mangá/anime certamente é entre Vegeta e Goku (e não o contrário!), uma vez que o Príncipe dos Saiyajins está constantemente atrás de um soldado de nível inferior como Kakaroto.

Mas não é só em poder, habilidades marciais ou cores diferentes de cabelos em transformações bizarras, Vegeta tem uma grande diferença física com Goku: ele é bem mais baixo que seu maior rival.

E também menor que Gohan adulto. Obviamente menor que o grande Piccolo, até o Freeza é um pouco maior que o Príncipe… Se não contarmos o cabelo espetado para cima, Vegeta é mais baixo até mesmo que Bulma!

Na lista de personagens com alturas oficiais, Vegeta pode se vangloriar apenas de ser mais alto que Kuririn e Chiaotzu e nem é por tanta diferença assim.

E isso que os personagens de Dragon Ball, talvez por causa de sua influência asiática nem são altos assim. Goku, por exemplo, tem como sua altura oficial 1,75m.

Kuririn: 1,53m.

Piccolo:2,26m.

E o Príncipe? Bem… Vegeta tem, oficialmente, apenas 1,64m!

Isso o torna 11cm menor que seu rival Goku e 11cm maior que Kuririn! Bulma tem sua altura oficial registrada em 1,65m, o que deixa 1cm mais alta que o Príncipe Guerreiro… apesar da série não retratar isso… Ou será que Vegeta usa alguma plataforma quando está com sua família?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade