Categorias: Anime

Esta é uma das maiores perguntas sobre Orochimaru que nunca foi respondida em Naruto Shippuden

Quando Orochimaru tentou destruir Konoha durante a última etapa do Exame Chunin de Naruto Clássico, ele separou o Terceiro Hokage de seus guarda-costas para tentar matá-lo. Nesta luta, Orochimaru tinha uma vantagem esmagadora, pois havia revivido Hashirama e Tobirama Senju através do Edo Tensei para lutar ao seu lado.

Porém, o Terceiro Hokage acabou usando o Shiki Fujin como último recurso para eliminar de uma vez por todas o mal que Orochimaru representava. Ao sacrificar sua própria alma, ele foi capaz de destruir os corpos do Primeiro e Segundo Hokage, e fazer com que Orochimaru perdesse o movimento dos braços.

O jutsu usado por Hiruzen prende a alma do usuário e de seus alvos dentro da barriga do próprio Deus da Morte. Próximo do fim do mangá de Naruto, Orochimaru revelou que existe uma máscara escondida perto de Konoha que pode liberar as almas de dentro do Shinigami, e esta afirmação gerou várias perguntas não respondidas sobre todos os acontecimentos que mencionamos acima.

Porque Orochimaru nunca enviou um de seus subordinados para recuperar esta máscara? Como ele aprendeu sobre a existência dela?

A reposta para estas questões pode ser bem mais simples do que muitos imaginam. Como esta máscara foi introduzida muitos anos depois da luta entre Orochimaru e Hiruzen, e muitos anos depois de Orochimaru já ter recuperado o movimento dos braços (quase uma década depois), é muito provável que Kishimoto não havia pensado na ideia desta máscara enquanto escrevia Naruto Clássico e portanto, nunca houve a necessidade de criar uma história para algo que não existia na época.

Ainda assim, algum tipo de resposta sobre como Orochimaru ficou sabendo desta máscara deveria ter sido dada aos fãs, mas os capítulos finais de Naruto Shippuden trouxeram vários furos no enredo e muitas perguntas não respondidas, infelizmente.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies