Categorias: Anime

Esta é a prova de que Trunks do Futuro certamente morreu após a saga de Goku Black em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou em março o Torneio do Poder e entrou em hiato, mas felizmente em breve teremos um filme e provavelmente a volta do anime para nos alegrarmos.

Até lá, falaremos sobre as novidades do filme, uma teoria que outra ali, e alguns detalhes que até mesmo os roteiristas do anime podem não ter se dado conta, e hoje tocaremos exatamente num desses pontos envolvendo a linha do tempo de Trunks do Futuro.

Atenção, falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, Trunks do Futuro apareceu em Dragon Ball Super para pedir ajuda para Goku e Vegeta para eles vencerem Goku Black.

Após a linha do tempo de Trunks acabar sendo apagada por Zeno, ele acabou viajando para uma nova linha do tempo para viver com Mai, ao invés deles ficarem com Goku e companhia na linha do tempo onde os eventos de verdade de Dragon Ball Super acontecem.

Pois bem, nessa linha do tempo para onde Trunks do Futuro vai, se vocês se recordam bem, eles vão para um ponto da história onde Shin ainda não morreu, ou seja, logo antes da chegada de Dabura e Babidi. Agora, Trunks seria forte o suficiente para vencê-los e evitar o retorno de Majin Buu.

Nessa linha do tempo também há um Bills, um Whis e também um Zeno, e é exatamente aqui onde está todo o problema desta nova história de Trunks do Futuro.

Como vocês devem se lembrar, Zeno decidiu começar o Torneio do Poder após o Torneio entre os Universos 6 e 7, pois ele queria livrar-se de alguns universos já que eles dariam muito trabalho para serem cuidados.

Já que não há um Goku para propor um Torneio do Poder, Zeno irá simplesmente destruir os universos que ele acha demasiados fracos, e se você se recorda bem, o Universo 7 é o segundo universo mais fraco com Goku e companhia, agora imaginem sem Goku, apenas com Trunks.

Pior ainda, se um Torneio do Poder fosse realizado nesse universo, Trunks teria que lutar sem a ajuda de ninguém, afinal de contas, ele é o único lutador vivo na Terra nesse momento, além de, claro, o outro Trunks dessa linha do tempo, que é mais fraco do que ele.

No final das contas, seja qual for o destino de Trunks nessa nova linha do tempo, ele realmente está ferrado. A menos, claro, que Zeno não decida destruir ninguém, afinal de contas, o Torneio do Poder era apenas um teste para ver se os universos criados ali eram viáveis ou não.

Agora imaginem Trunks do Futuro tentando bater de frente contra Jiren, Toppo e outros grandes adversários do Torneio do Poder sem nem poder usar a transformação Super Saiyajin Blue. Totalmente inviável, não é mesmo?

Este website utiliza cookies