Categorias: Anime

Shukaku faz uma comparação bombástica entre Naruto e Boruto no episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations

Por mais que ainda enfrente um pouco de resistência por parte de alguns fãs, Boruto: Naruto Next Generations tem se provado ser uma boa sequência de Naruto, principalmente por mudar o foco da franquia, que deixa de ser um conto épico onde qualquer ameaça vai acabar com o mundo e passa a desenvolver de forma adequadamente uma nova geração de ninjas.

Além disso, já no começo da série fica claro que Boruto é muito diferente do seu pai, e em alguns momentos o garoto até demonstra ter mais potencial que Naruto. Uma prova disso ocorreu no mais recentemente episódio do anime, que deu continuidade ao arco focado no retorno de Urashiki.

Após Shinki ter ficado ferido ao lutar sozinho contra uma das marionetes de Urashiki, Boruto, Temari e Shikadai finalmente chegam para ajudar. Vendo o garoto atacar a marionete de forma coordenada com os seus amigos, Shukaku faz a seguinte afirmação sobre Boruto: “Eu falei que ele é como Naruto, mas ele é mais habilidoso e inteligente. Parece que ele não é tão descuidado”.

Embora para alguns fãs essa comparação possa parecer um pouco  exagerada, Boruto atualmente possui a mesma idade que o seu pai tinha na primeira parte do anime, e fica claro que ele é realmente bem mais habilidoso. Obviamente, a quantidade imensa de chakra de Naruto e o poder da Kyubi o permitiram derrotar inimigos mais poderosos, só que Boruto demonstra uma capacidade de estratégia e trabalho em equipe que Naruto só foi desenvolver muito depois.

Assim, se Boruto continuar cultivando essas habilidades e se dedicando tanto quanto o seu pai, sem dúvida podemos esperar para o dia em que ele finalmente ultrapassará o Sétimo Hokage.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies