Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou na cabeça de Naruto e suprimiu o poder de Kurama com seu Mangekyou  Sharingan.

Por causa desse momento, muitos fãs acham que Sasuke era poderoso a ponto de poder manipular o chakra da Raposa de Nove Caudas e suprimir completamente seu poder, basicamente inutilizando Kurama para Naruto.

Acontece que, nesse período, o selo de aprisionamento da Nove Caudas em Naruto estava reforçado e os dois ainda não tinham uma boa relação, uma vez que o protagonista da série estava até treinando o uso de outras formas de chakra e usando cada vez menos o chakra de sua bijuu.

A manifestação de Kurama no interior de Naruto era apenas uma pequena porção que escapava do selo e constantemente ajudava Naruto a sobreviver em eventos anteriores.

Tanto isso é verdade que, apesar de “suprimido” por Sasuke, Kurama o avisa que se ele tentasse matar Naruto ali ele iria se arrepender. Se ele estivesse mesmo sob a mercê de Sasuke, Kurama não poderia fazer ameaças e sabemos que a Raposa de Nove Caudas não blefa.

Naruto Shippuden foi exibido entre 2007 a 2017 e conta com 500 episódios que contam a trajetória de Naruto após o Timeskip do anime.

No Brasil, o anime pode ser assistido no Crunchyroll na íntegra com legendas em japonês e no Netflix, com dublagem em português e legendas em português, mas o anime não está completo.

Este website utiliza cookies