Sasori tem uma marionete muito especial em Naruto Shippuden que pouca gente percebeu

A Akatsuki era uma organização em Naruto que reunia apenas ninjas com potencial para kages numa distorcida lutava pela paz no mundo ninja e que acabou virando um grupo mercenário com interesses escusos .

Embora com motivações “nobres” de acabar com o sofrimento, os métodos eram… Inadequados. Com os membros realizando qualquer tipo de ação, incluindo matar qualquer um que interferisse em seus planos.

Obviamente que isso acabaria atraindo gente extremamente poderosa e sem muitos escrúpulos, como é o caso de Sasori. O mestre dos marionetes, sendo responsável pela criação das marionetes mais poderosas e com uma grande coleção para cada necessidade, Sasori foi um adversário imponente e membro indispensável da organização.

O que muitos fãs podem não ter notado é que entre as marionetes de Sasori existia uma certamente especial e que não ganhou muita atenção.

Conseguiu perceber? Não? Olhe com atenção. No canto direito da imagem, em um momento que passou apenas num piscar de olhos no anime, podemos ver que uma das marionetes possui o Sharingan.

Isso mesmo, Sasori controlava um possível Uchiha com acesso ao Sharingan completo, com 3 tomoes e tudo.

E apesar de ser um Uchiha bem feio – ao contrário do que estamos acostumados – qualquer um que consiga um guerreiro com sharingan como marionete é um adversário de respeito.

Pena que essa marionete acabou não aparecendo por muito tempo na luta dele contra Sakura, não é mesmo?

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade