Saiba quem foi Sasuke Sarutobi, um poderoso ninja que poucos fãs de Naruto conhecem

Ao longo da sua história, a franquia Naruto apresentou diversos ninjas habilidosos, que em sua maioria protagonizaram pelo menos uma grande luta no anime e mangá. No entanto, alguns desses ninjas acabaram apenas sendo mencionados na obra, como é o caso Sasuke Sarutobi.

Pertencente ao clã Sarutobi, Sasuke foi um dos mais talentosos ninjas da sua época, e o primeiro que recebeu o título de “Professor”, que posteriormente seria herdado pelo seu filho, Hiruzen Sarutobi, ao demonstrar o mesmo talento e aptidão para os mais variados tipos de ninjutsu como o seu pai.

Embora pouco se saiba sobre a vida e as técnicas de Sasuke Sarutobi, no quarto databook de Naruto é revelado que ele dominava todas as cinco Transformações da Natureza, algo que por si só já é um fato bem impressionante.

Além disso, a primeira vez que Sasuke Sarutobi foi mencionado tanto no anime quanto no mangá ocorreu em um flashback, onde Mikoto Uchiha, a mãe de Sasuke, fala para Kushina que escolheu o nome do seu filho justamente para homenagear o pai do Terceiro Hokage.

Por fim, uma última curiosidade é que Sarutobi Sasuke é realmente um famoso ninja do folclore japonês, que geralmente é colocado como um dos membros da Sanada Ten Braves, um lendário grupo de dez ninjas que serviu ao daimyō Sanada Yukimura.

Como o visual do personagem nunca foi mostrado na franquia Naruto, ele é frequentemente representado da forma que aparece em Sengoku Basara.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade