Naruto teve sua exibição encerrada nesse ano e, com o início de Boruto: Naruto Next Generation e a passagem no tempo que a história teve, é possível notarmos que a maioria dos ninjas de Konoha e do mundo ninja casou-se e agora tem uma família, exceto por Kakashi. Qual o motivo disso? Hoje explicamos um pouco mais a história do Ninja Copiador.

Antes de iniciarmos a história em si, é melhor esclarecermos uma coisa: Hoki Taketori não é filho do Kakashi, ainda que ele use o mesmo estilo visual de Hatake Kakashi, ele é apenas um fã do Sexto Hokage, e não um filho sem casamento ou algo do tipo.

Pois bem, agora voltando à história de Kakashi, ela é uma história cheia de dor e perda. Inicialmente, ele era um órfão rejeitado por todos por causa do suposto crime do pai dele, o que o fez ser um ninja extremamente linha dura e seguidor de regras na juventude. Depois disso, ele viu Obito, um amigo muito querido, morrer e ele não conseguir fazer nada para isso.

Com a morte de Obito, Kakashi assumiu a personalidade atual dele, e porque Obito amava Rin, ele rejeitou o amor da jovem. No fim, ele acabou matando a moça acidentalmente, somando assim a terceira tragédia na vida dele.

A quarta veio com a morte do sensei dele, Minato, e a quinta foi o fato dele não ter conseguido afastar Sasuke da escuridão, após ele deixar o Time 7 e Konoha para ir treinar com Orochimaru. Para completar as desgraças, ele nunca conseguiu terminar de ler a série de romances dele porque o escritor da série, Jiraya, foi morto.

 

Essa é uma história bastante complicada, e é admirável que Kakashi sempre mantenha uma atitude positiva e feliz, mas é compreensível que ele nunca tenha encontrado e desenvolvido o amor por alguma mulher, afinal, ele pode ter medo de perdê-la e novamente ficar sozinho, correto?

Pois bem, recentemente, o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, publicou o livro Kakashi Hiden: Lightning In The Icy Sky, que conta mais sobre o passado de Kakashi. Nesse livro, descobrimos que ele demonstrou interesse por uma garota chamada Kayo. Ela usava jutsus de gelo e era tão forte e habilidosa que estava no nível de um Kage, tanto que ela humilhou o Raikage A numa luta de taijutsu, mas infelizmente o spin-off não conta se Kakashi chegou a declarar os sentimentos dele por ela ou algo do tipo.

Depois disso, não temos informações sobre outros interesses amorosos de Kakashi, e eu não duvido que ele não tenha uma família pois isso poderia ser mais um fator de fraqueza diante de inimigos em potencial, mas Masashi Kishimoto uma vez disse numa entrevista que Kakashi nunca mais despertou o amor em nenhuma garota pelo fato dele sempre andar com o rosto coberto, mas como os autores de mangás costumam mudar esses motivos conforme as histórias avançam, eu ainda acredito que o sensei de Naruto, Sasuke e Sakura ainda vá achar um amor para ele, e vocês?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?