Relembre da vez em que Tobirama criou um “Sabre de Luz Jedi” em Naruto

Possivelmente o personagem mais importante da série em termos de contribuição de técnicas, Tobirama Hashiram era um gênio. Nome por trás de técnicas como Deus Voador do Trovão, Edo Tensei e Clones das Sombras, Tobirama tem um número desconhecido de invenções ninjas. Entre elas, claro, um sabre de luz: a Espada do Deus do Trovão.

E eu não tô brincando quando falo que essa espada especial do Segundo Hokage era um sabre de luz.

Não só a “lâmina” era composta de energia, não só essa lâmina aparecia de forma retrátil, ela até mesmo apresentava o som clássico dos sabres de luz do universo de Star Wars.

A Espada do Deus do Trovão não tinha o mesmo efeito “cauterizador” dos sabres de luz, mas deslocava a energia elétrica para os inimigos, tendo um incrível poder de corte e também o potencial de causar choques.

Quase tudo que Tobirama criou foi certamente para melhorar suas chances de combate contra os Uchiha.

Os Clones das Sombras são indistinguíveis até mesmo para o Sharingan. O Deus Voador do Trovão permitia ataques mais rápidos do que eles poderiam enxergar. O domínio dos jutsus do Estilo Água anulava a afinidade natural dos inimigos com o Estilo Fogo.

Dessa forma, podemos imaginar que essa espada também tivesse um motivador Uchiha por trás. Talvez uma tentativa de lidar com o Susanoo? Uma espada de energia que corta até mesmo construto de chakra?

O utilizador da Espada que vimos no anime, Idate Morino, foi era capaz de cortar facilmente mesmo técnicas poderosas como Rasengan e o Chidori.

Infelizmente nunca vimos o próprio Tobirama manuseando a arma para confirmar qual a era sua verdadeira função. E como ela foi quebrada com um “simples” Rasengan bem posicionado, é possível que ela simplesmente não fosse tão poderosa assim.

Confira também

  • Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade