Anime

Record of Ragnarok – Veja este cosplay adorável da Eva

Record of Ragnarok foi uma das melhores surpresas da Netflix esse ano, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay da Eva que ficou simplesmente impressionante.

Eva é a esposa de Adão, que lutou na segunda rodada do Ragnarok, ela junto com ele é uma das primeiras humanas que já existiu. Como a primeira mulher, Eva mostrou amor e apego a Adão. Ela é extremamente favorável ao marido e possui uma grande quantidade de afeto por ele.

Record of Ragnarok – Veja este cosplay adorável da Eva

Com isso em mente, a fã e cosplayer meenfox  decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente incrível da personagem. Onde podemos ver todo o esforço e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho dela através do instagram clicando bem aqui.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Eva de Record of Ragnarok.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade