Anime

Quem sairia vencedor em uma luta entre Naruto com o Modo Sábio e Kakashi da Quarta Guerra Shinobi?

Durante o arco da Quarta Guerra Shinobi da franquia Naruto, diversos personagens receberam significativos upgrades em um curto espaço de tempo, especialmente os membros do Time 7, que ficaram ainda mais poderosos quando foram enfrentar Kaguya.

Um desses personagens foi justamente Kakashi, que nas diversas batalhas desses dois arcos finais conseguiu superar várias das suas limitações. No entanto, você já se perguntou quem venceria em um hipotético combate entre Naruto com o Modo Sábio e a versão de Kakashi durante a Quarta Guerra Shinobi?

Para responde essa pergunta, primeiramente vamos estabelecer que consideraremos a primeira versão do Modo Sábio de Naruto, ou seja, sem as suas melhorias que ele obteve posteriormente com o chakra de Kurama e com o Poder do Sábio dos Seis Caminhos.

Assim, considerando essa versão de Naruto, que já era bem poderosa, podemos dizer que se Kakashi estivesse com apenas um Sharingan ele provavelmente seria superado, já que mesmo o Kamui sendo uma das suas armas mais poderosas, os diversos clones de Naruto tornariam esse habilidade inviável.

Além disso, mesmo Kakashi tendo bem mais experiência em combate que o seu jovem aluno, ele ainda seria derrotado principalmente por conta das enormes reservas de chakra de Naruto e das melhorias que todas as suas técnicas tiveram ao atingir o Modo Sábio.

Entretanto, o jogo acaba virando quando Kakashi adquiriu os dois Mangekyo Sharingan de Obito e teve acesso a versão completa do Kamui, que além de tornar o seu teletransporte duas vezes mais rápido, ainda o permitia utilizar uma versão evoluída do seu Raikiri sem nenhuma chance de contra-ataque, e que foi capaz de corta o braço de Kaguya.

Nessa versão com os dois Mangekyo Sharingan, Kakashi facilmente superaria Naruto, se equiparando até mesmo com a forma mais poderosa do Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade