Categorias: Anime

Que fim levaram os clones de Shin Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations?

Um dos melhores arcos do anime de Boruto: Naruto Next Generations foi o de confronto contra Shin Uchiha. Naturalmente ele foi derrotado, mas o que aconteceu com seus clones?

Originalmente um subordinado de Orochimaru com a capacidade de se adaptar a vários implantes de Sharingan, ele se tornou completamente fanático pelo clã Uchiha. Sua crença de que a guerra era essencial para evolução humana fez com que ele desejasse reativar a Akatsuki e criar novos conflitos entre os ninjas.

Naturalmente,Shin foi clonado por Orochimaru, que queria aumentar o seu potencial de experimentação. Mas o falso Uchiha decidiu se desassociar do Sannin, fugindo e levando consigo praticamente todos os clones.

Apesar de tratá-los como “filhos” e eles o tratarem por “pai”, Shin utilizava seus clones sem nenhum carinho ou empatia. Pelo contrário. Eles serviam mais como um exército descartável e uma fonte de recursos orgânicos para o original.

Um dos objetivos de Shin era assassinar Sasuke, que ele via culpado pelo crime de assassinar o maior dos Uchiha, Itachi. Durante uma das tentativas de cumprir esse objetivo, ele acabou sequestrando Sakura.

Para resgatá-la, uma inesperada força composta por Sasuke, Naruto, Sarada e Chocho foram até o esconderijo de Shin, onde seus clones finalmente se voltaram contra ele após anos de abuso e crueldade.

Com a situação de Shin resolvida, Naruto decidiu que o melhor caminho para preservar os clones seria cuidar delas. Ele os levou para Konoha e deixou sob os cuidados de Kabuto que, agora reformado após o Izanami de Itachi, cuida do orfanato da Vila.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies