Qual a diferença entre a Técnica do Deus Voador do Trovão e a Liberação de Velocidade de Hiruko?

Uma das consequências do universo de Naruto possuir uma enorme variedade de técnicas é que muitas vezes algumas dessas habilidades têm efeitos parecidos, que podem acabar confundindo os fãs.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre as diferenças entre a famosa Técnica do Deus Voador do Trovão e a Liberação de Velocidade, apresentada originalmente no filme Naruto Shippuden: Herdeiros da Vontade do Fogo.

Embora ambas sejam habilidades de movimentação, a Técnica do Deus Voador do Trovão é classificada como um Ninjutsu de Espaço-Tempo, e possui um efeito bem mais poderoso. Como foi demonstrado por Minato e Tobirama, esse Jutsu basicamente permite que o usuário se teletransporte de forma instantânea para um determinado local marcado com a sua “fórmula”.

Já a Liberação de Velocidade é um kekkei genkai de natureza exclusivo de Hiruko, que o permite se movimentar de maneira extremamente rápida e QUASE instantânea, sendo uma excelente arma em lutas contra adversário que utilizam primariamente o Taijutsu, como ficou bem claro no seu combate contra Sakura.

Assim, a diferença entre as duas técnicas é que enquanto na Liberação de Velocidade o usuário realmente se move até o local de maneira extremamente rápida, a Técnica do Deus Voador do Trovão faz o ninja literalmente entrar em uma espécie de vazio dimensional e surgir instantaneamente no local marcado, ou seja, ele não percorrer o caminho em linha reta.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade