Categorias: Anime

Poucas pessoas se lembram, mas este foi o momento em que Zetsu apareceu na história de Naruto

Apesar de muitos dos fatos mostrados em Naruto Shippuden terem sido criados e trabalhados conforme a história se desenrolava, outros foram planejados há muito tempo, aparecendo inclusive com bastante antecedência, em Naruto Clássico.

Um dos exemplos disso é a primeira aparição de Zetsu, que apesar de ser um personagem importante para a trama de Naruto Shippuden, deu as caras no finalzinho da fase clássica de Naruto.

Isso aconteceu após a luta entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim, quando Kakashi e Pakkun aparecem para carregar Naruto para Konoha. Neste momento vemos Zetsu surgindo do chão pela primeira vez, dando a entender que ele presenciou a batalha inteira.

Ele ainda pode ser mais visto um pouco mais a frente, quando os membros da Akatsuki se reunem para discutir o fato de Orochimaru ter conseguido trazer Sasuke para treinar consigo. Sua silhueta pode ser vista ao fundo, observando a discussão.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies