Afinal, por que Kushina não foi tratada como Naruto mesmo sendo uma jinchuuriki?

Sendo um dos principais elementos da construção de Naruto, o fato de ter se tornado o jinchuuriki do Nove-Caudas logo após o seu nascimento o fez enfrentar uma infância bastante difícil, já que quase todos em Konoha o discriminavam ou excluíam por conta disso. No entanto, muitos fãs podem ter notado que diferente do que aconteceu com o nosso jovem Uzumaki, Kushina, a mãe de Naruto e antiga jinchuriki de Kurama, não recebeu esse mesmo tratamento.

O motivo para isso se encontra principalmente na imagem que as pessoas da Vila da Folha tinham do Nove-Caudas na época de Kushina, pois mesmo alguns sabendo do perigo que uma Besta com Cauda representava, ninguém havia presenciado a verdadeira destruição que a Kyubi poderia causar.

Além disso, como Kushina se tornou jinchuuriki um pouco mais velha, muitos nem mesmo sabiam dessa sua condição, o que facilitou para que ela tivesse uma infância relativamente normal, embora ainda assim tenha enfrentado um pouco de bullying por conta do seu temperamento e pela cor do seu cabelo, recebendo o apelido de “Pimenta Vermelha”.

Já no caso de Naruto, a situação foi completamente diferente, com todos sabendo que ele era o hospedeiro do monstro que atacou a vila e causou a morte de inúmeros ninjas. Dessa forma, mesmo que o Terceiro Hokage tenha instaurado uma lei proibindo que se falasse da besta selada em Naruto, os demais habitantes ainda assim descriminavam o jovem garoto, por temer o Nove-Caudas dentro dele.

Em última análise, como uma grande parte daqueles que viveram o ataque passaram a excluir Naruto dessa forma, os seus filhos também replicavam essa atitude sem nem mesmo entender o motivo, e como consequência o nosso jovem Uzumaki acabou vivendo uma infância tão solitária.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.