Anime

O que teria mudado na história de Naruto Shippuden se Kakashi tivesse morrido durante o ataque de Pain?

Kakashi Hatake, sensei do Time 7, foi uma das inúmeras vítimas do ataque de Pain à Vila Oculta da Folha. Assim como a maioria das vítimas, porém, Kakashi foi ressuscitado pelo mesmo Pain após o vilão ser convencido pelas palavras de Naruto.

E, de certa forma, essa foi uma das pessoas mais críticas que Nagato reviveu com suas habilidades, já que sem Kakashi, Naruto e Sasuke teriam destinos completamente diferentes em Naruto Shippuden.

  1. Sem Kakashi, não teria sido possível derrotar e desmascarar Obito, revelando sua identidade e seus poderes com maior precisão;
  2. Kakashi não teria lutado com Obito e não teria perfurado o coração do Uchiha e foi isso que tornou Obito capaz de resistir ao controle de Madara ao se tornar o Jinchuuriki de Dez Caudas;
  3. Com isso, Madara seria revivido muito antes, dando ainda menos tempo para as Forças Aliadas ;
  4. O que daria menos tempo para salvar Naruto após Black Zetsu roubar o chakra da Raposa de Nove Cauda, encerrando a história do protagonista;
  5. Sasuke provavelmente teria o mesmo caminho que teve originalmente, só que recebendo o chakra completo de Hagoromo
  6. Sasuke teria de enfrentar Kaguya sozinho e provavelmente perderia a batalha sem o auxílio de seu time.
  7. Caso ele vencesse, ele dominaria todo o mundo Shinobi com o controle das Nove Bestas com Cauda.

Não apenas a morte de Kakashi resultaria na morte futura e prematura de Naruto, como todo o mundo entraria em um período de trevas dominado por um Sasuke tirano e corrompido pelo ódio.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade