Anime

O que teria acontecido se Kakashi não pudesse assumir o posto de Sexto Hokage em Naruto Shippuden?

O posto de ninja mais forte da vila não pode ser ocupado por qualquer um. Muito mais do que habilidade, o cargo de Hokage exige frieza, pensamento rápido e no caso da Vila da Folha, Vontade de Fogo.

Sendo assim, o que aconteceria com a Folha caso Kakashi não pudesse assumir o cargo de Sexto Hokage?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

A primeira hipótese é de que Tsunade permaneceria no cargo até que Naruto fosse maduro o suficiente para assumir o posto. Mas caso Tsunade não tivesse a capacidade de permanecer frente a liderança da Vila, o caso deveria ser analisado com mais atenção, e mais alguns candidatos teriam que ser considerados para o cargo.

Entre as possíveis opções, Shikaku Nara poderia muito bem assumir como Sexto Hokage, caso não tivesse morrido durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Sendo assim, talvez a alternativa mais plausível seria a escolha de Hiashi Hyuuga, devido a sua força e inteligência. Hiashi também já esta acostumado a cargos de liderança, já que foi o líder do Clã Hyuuga durante boa parte de sua vida.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade