Categorias: Anime

O que teria acontecido que Mizuki tivesse conseguido entregar o Pergaminho do Hokage para Orochimaru no começo de Naruto?

Mizuki foi o primeiro vilão de Naruto, tendo convencido o protagonista a roubar um pergaminho com jutsus secretos (como o do Clones das Sombras) com o objetivo de conseguir para si esse valioso item.

Posteriormente foi descoberto depois que Mizuki não queria o Pergaminho para uso próprio e na verdade causou toda a confusão a mando de Orochimaru.

A situação foi resolvida quando Iruka interviu, salvando a vida de Naruto e gerando um discurso emocionante que mudou para sempre a vida do protagonista, que utilizou um dos jutsus secretos do Pergaminho para derrotar Mizuki e depois devolver o objeto roubado.

Mas e se o pequeno vilão tivesse conseguido entregar o Pergaminho para Orochimaru, o que teria acontecido de diferente na série?

Sabemos que Mizuki tinha apenas o desprezo de Orochimaru. Durante o anime, vimos que o Sannin passou propositalmente uma versão incompleta para gerar um Selo da Maldição que, apesar de dar um ganho inicial de poderes, acabou destruindo o corpo do usuário.

Sendo assim, mesmo que ele tivesse sucesso na missão de levar o Pergaminho, acabaria morrendo ao utilizar essa versão incompleta ou até mesmo diretamente pelas mãos do verdadeiro Vilão.

Não é possível saber todos os jutsus que estavam nesse Pergaminho e qual seria sua influência na futura invasão de Konoha que Orochimaru planejava, mas sem esse conhecimento o Sannin foi capaz de criar imensa destruição e conseguiu assassinar o Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi.

É possível que esse pergaminho tivesse informações sobre o Selo do Ceifeiro da Morte que Hiruzen utilizou para selar os braços de Orochimaru e impedir que ele realizasse ninjutsus.

Caso Orochimaru pudesse evitar de ter seus braços selados, muito possivelmente seu plano de destruição de Konoha teria funcionando em sua plenitude, mudando todo o aspecto do mundo ninja, que agora não contaria com sua Vila Oculta mais poderosa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

12 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

2 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

3 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

4 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

5 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies