Categorias: Anime

O que aconteceu com a segunda personalidade de Sakura em Naruto Shippuden?

Uma das características mais importantes de Sakura no inicio de Naruto era sua segunda personalidade, tida como uma representação interna de uma Sakura muito mais agressiva e direta. Essa “Sakura interna” foi capaz até de fazer com que ela resistisse ao controle mental de Ino durante o Exame Chunin. Mas o que aconteceu com a segunda personalidade de Sakura em Shippuden?

O desaparecimento da segunda personalidade de Sakura é uma representação da evolução da personagem.

O que a “Sakura interna” falava era o que a Sakura gostaria de falar mas não tinha coragem. Até mesmo o “Shannaro!” acontecia somente na mente da kunoichi.

Mas após ela se tornar uma estudante de Tsunade e ganhar mais confiança em si mesma, além de ter adquirido um pouco da personalidade direta da Sannin, a segunda personalidade passou a não ser mais necessária.

Sakura podia finalmente dizer o que queria dizer. E tinha habilidades suficientes como ninja para sustentar suas palavras. Ela até mesmo passou a utilizar o “Shannaro!” na vida real, utilizando sempre que precisava liberar uma grande quantidade de poder.

O mesmo aconteceu com o “tô certo” de Naruto, por exemplo, que deixou de acontecer após o timeskip num sinal de que ele não precisava se auto-validar a todo momento.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies