Categorias: Anime

Nem todo mundo pode se lembrar, mas essa é a verdadeira forma de Orochimaru em Naruto Shippuden

Tanto Naruto Clássico quanto Naruto Shippuden foram marcantes na vida de milhões de fãs em todo o mundo, conquistando não somente o público jovem mas também aqueles mais velhos.

Dentre todos os personagens criados por Masashi Kishimoto, Orochimaru certamente é um dos mais memoráveis e que infelizmente nunca fez tantas aparições assim dentro da obra, mas quando fazia, quase sempre era para fazer algo importante.

Uma coisa que sabemos é que Orochimaru é capaz de trocar de corpos, uma técnica que ele adquiriu após muitas pesquisas e crimes contra o mundo somente porque queria alcançar a imortalidade e, por mais que ele troque de corpos e mantenha a mesma aparência, aquela não é seu corpo nem aparência verdadeira e alguns fãs às vezes até se esquecem disso.

Apesar de viver trocando de corpos que servem apenas como uma “carcaça”, Orochimaru ainda assim precisa de um corpo físico somente seu e ele é assim:

Como pode ver, seu corpo verdadeiro é ainda mais bizarro que seu corpo humano, sendo transformado em uma cobra gigante com centenas de dentes.

Orochimaru tem uma verdadeira obsessão por cobras, fazendo com que seu corpo de cobra fosse formado por várias outras, o que torna a bizarrice ainda maior. Isso prova que Orochimaru não está nem aí para o que aconteça com ele ou seu corpo desde que ele atinja a vida eterna.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies