Naruto revelou que Itachi não era um monstro no começo da história e pouca gente percebeu

Ainda no começo da história de Naruto, ficamos sabendo que o jovem Sasuke Uchiha deseja se vingar da pessoa que exterminou os seus pais e seu clã.

Algum tempo depois, nos é revelado que o algoz do clã Uchiha foi na verdade Itachi Uchiha, o irmão mais velho de Sasuke. Esta revelação foi uma surpresa e um choque para muitos, e Itachi passou muitos anos sendo considerado como um vilão e um verdadeiro monstro.

Entretanto, a verdade por trás das ações de Itachi acaba vindo a tona em Naruto Shippuden, e descobrimos que Itachi está longe de ser um monstro, e fez tudo o que fez para proteger Sasuke e Konoha.

Porém, uma pista de que Itachi não era um monstro foi dada ainda no início de Naruto, mas de forma tão sutil que é imperceptível para quem está acompanhando a história pela primeira vez.

Durante o treinamento dos guizos de Kakashi e o Time 7, Sasuke acaba conversando com Sakura, e revela um pouco sobre sua grande ambição.

“Há um homem que só eu posso matar.” Diz Sasuke. “Naquela vez… chorando. Meu…”

Muitos anos antes de vermos a cena completa do massacre do Clã Uchiha e descobrirmos a verdade sobre Itachi, Masashi Kishimoto deixou uma pista que Itachi não havia matado sua família a sangue frio.

O próprio Sasuke parecia confuso enquanto relembrava que seu irmão estava chorando durante aquele dia.

Esta cena aconteceu durante o capítulo 7 do mangá de Naruto. Masashi Kishimoto deixou não só deixou uma pista que o algoz do clã Uchiha era irmão de Sasuke, como também revelou que ele não era um assassino cruel e de sangue frio.

Este é possivelmente um dos momentos mais brilhantes de Masashi Kishimoto em Naruto, e que praticamente nenhum fã percebeu, por acontecer tão cedo na história.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.