Gaara passou por muitos problemas durante toda sua vida em Naruto, e boa parte de todos esses problemas foram causados por seu pai, o quarto Kazekage. Mas afinal, por que o pai de Gaara odiava tanto ele?
O Shukaku foi implantado dentro de Gaara no nascimento, e o processo de selamento tirou a vida de sua mãe quando ele nasceu. A experiência de Gaara como jinchuriki foi pior que a de Naruto. Considerando que Naruto foi condenado ao ostracismo e geralmente ignorado pelo público, a força do Shukaku selado dentro de Gaara iria atacar e ferir aqueles ao seu redor.
O pai de Gaara implantou propositalmente o Shukaku em seu filho para criar uma arma militar, ele não tinha apego ao menino e não sentia “amor” de verdade por ele. Os ataques frequentes e cada vez mais fora de controle aos aldeões pela areia de Gaara estavam se tornando um grande problema. Apenas pensando em seu filho como cobaia, o pai de Gaara pediu para assassina-lo sem pensar duas vezes.
O pai de Gaara o odeia porque ele não conseguiu controlar o Shukaku selado dentro dele. Ficou cada vez mais fora de controle, então seu pai pediu para que matassem ele.
Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade