Anime

Naruto – Entenda por que o pai do Gaara odiava tanto ele

Gaara passou por muitos problemas durante toda sua vida em Naruto, e boa parte de todos esses problemas foram causados por seu pai, o quarto Kazekage. Mas afinal, por que o pai de Gaara odiava tanto ele?

Gaara – Reprodução: Naruto

Naruto – Entenda por que o pai do Gaara odiava tanto ele

O Shukaku foi implantado dentro de Gaara no nascimento, e o processo de selamento tirou a vida de sua mãe quando ele nasceu. A experiência de Gaara como jinchuriki foi pior que a de Naruto. Considerando que Naruto foi condenado ao ostracismo e geralmente ignorado pelo público, a força do Shukaku selado dentro de Gaara iria atacar e ferir aqueles ao seu redor.

O pai de Gaara implantou propositalmente o Shukaku em seu filho para criar uma arma militar, ele não tinha apego ao menino e não sentia “amor” de verdade por ele. Os ataques frequentes e cada vez mais fora de controle aos aldeões pela areia de Gaara estavam se tornando um grande problema. Apenas pensando em seu filho como cobaia, o pai de Gaara pediu para assassina-lo sem pensar duas vezes.

O pai de Gaara o odeia porque ele não conseguiu controlar o Shukaku selado dentro dele. Ficou cada vez mais fora de controle, então seu pai pediu para que matassem ele.

Gaara – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade