Categorias: Anime

Naruto e Sasuke conseguiriam derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden se Kaguya não tivesse sido ressuscitada?

Nos eventos finais de Naruto Shippuden, o vilão Madara Uchiha se viu traído por Zetsu Negro e entendeu que havia sido manipulado para conseguir e ser o receptáculo a ressurreição de Kaguya Otsutsuki.

Após ter sido extirpado do corpo da Deusa Coelha, Madara morreu como qualquer Jinchuuriki morre após ter a Besta com Cauda removida de seu corpo e eventualmente Naruto e Sasuke selaram Kaguya, salvando o mundo no processo.

Mas… E se o plano de Zetsu tivesse falhado? E se Madara tivesse visto além das mentiras e impedido os eventos que acabaram na restauração dos poderes de Kaguya? O todo poderoso Madara Uchiha como Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas sobreviveria um confronto contra Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha?

A Kaguya que Sasuke e Naruto enfrentaram era mais poderosa que Madara, sim, mas não tinha ciência do uso de seus poderes e precisava das direções de Zetsu para combater os dois protagonistas, o que resultou em seu selamento no final do embate.

Madara é um combatente muito mais perigoso, utilizando a extensão total de seus poderes imediatamente após consegui-los e tem uma enorme experiência com grandes poderes. O Rinnesharingan certamente tem mais usos que a invocação do Tsukuyomi Infinito.

Dito isso, seus métodos de combate seriam muito mais “ortodoxos” e previsíveis para Naruto e Sasuke, que a essa altura tem grandes experiencias de batalha e conhecem Madara. É difícil dizer quão poderoso seria o Susano’o de Madara nessa forma, por exemplo.

Mesmo o ancião Uchiha sendo consideravelmente menos poderoso que Kaguya, acredito que seria uma batalha muito mais difícil para a dupla que, ao final, se sairia vitoriosa de qualquer forma.

Não apenas os dois são poderosos além da compreensão, o estilo de combate da dupla é complementar e serviria para contra-atacar qualquer coisa que Madara pudesse utilizar.

Prova disso é que quando os outros Otsutsuki chegaram em Konoha em Boruto: Naruto Next Generations, todos com mais capacidades de combate que Kaguya, eles foram lidados com tranquilidade por Naruto e Sasuke.

É preciso mais que o poder absoluto dos alienígenas de outra dimensão e capacidade de luta para vencer o protagonismo de Naruto e Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies