Anime

Naruto – Conheça as principais fraquezas do Tsukuyomi Infinito

Considerado o mais poderoso genjutsu da franquia Naruto, o Tsukuyomi Infinito é uma técnica de alcance global que visa colocar todo o mundo em um sonho eterno, com o objetivo de absorver o chakra dos seres que foram presos nessa ilusão.

No entanto, por mais que Madara tenha conseguido ativar essa técnica e chegado bem próximo de concluir o seu plano, o Tsukuyomi Infinito ainda possui algumas fraquezas, e hoje falaremos um pouco mais sobre as principais formas para evitar e desfazer o efeito dessa técnica.

Começando pela mais conhecida, um portador do Rinnegan é imune ao efeito da técnica, podendo ainda bloquear a luz refletida pela lua e assim proteger todos que estiverem próximos dele. Isso foi demonstrado quando Sasuke utilizou o seu Susanoo para evitar que Naruto, Sakura e Kakashi fossem pegos pelo jutsu.

Além disso, pessoas reencarnadas através do Edo Tensei também não são afetadas, como foi o caso dos Hokages que estavam lutando na Quarta Guerra Mundial Ninja. O mesmo também é válido para o Zetsu e aqueles conectados ao seu corpo, o que permitiu que Obito também não fosse afetado. Já no caso de Orochimaru, embora ele tivesse tomado o corpo de um Zetsu Branco, o efeito do Tsukuyomi Infinito ainda o atingiu.

Por fim, depois que a técnica é concluída, a única forma de dispersar completamente o genjutsu é através da combinação do Rinnegan com o chakra das nove bestas com cauda, o que Naruto e Sasuke fizeram no final da luta dos dois.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade