Anime

Naruto – 5 Jutsus do Madara que você não sabia que ele podia usar

Madara foi um dos maiores ninjas da história de Naruto e ele aprendeu uma infinidade de jutsus úteis. Madara aprendeu tantas técnicas que ele nem sequer chegou a usar boa parte delas em cena, e hoje vamos falar de algumas que você provavelmente não sabia que ele podia usar.

Madara Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto – 5 Jutsus do Madara que você não sabia que ele podia usar

Sem mais delongas, confira a lista dos jutsus abaixo:

Estilo Terra: Técnica de esconder-se

Deidara utilizando a técnica de se esconder – Reprodução: Naruto

Esse Jutsu permite que você se esconda totalmente em superfícies sólidas. Apesar dele ter esse Jutsu no seu arsenal, nós vimos ele utilizar de fato poucas vezes, o que é um desperdício de uma técnica tão poderosa.

Devastação Planetária

Pain utilizando a devastação planetária – Reprodução: Naruto

Essa técnica permite que um usuário do Rinnegan concentre bastante massa em um único ponto, e ela fica similar a um grande planeta. Onde o usuário então pode direciona-lo para um enorme ataque destruidor em área.

Materialização da Vontade

Zetsu Negro – Reprodução: Naruto

Essa técnica foi utilizada para criar o dez caudas e o Zetsu negro, então na teoria o Madara também não teria problemas para utilizar ela. Talvez ele tenha pouco controle e não consiga fazer as mesmas coisas que a Kaguya, mas ele definitivamente consegue usar a técnica em algum nível dela.

Correntes da Estátua Demoníaca

Correntes da Estátua Demoníaca – Reprodução: Naruto

Especula-se que esse seja o Jutsu de selamento mais forte que existe. Pois o Madara utilizou ele para selar o movimento de todas as bestas e conseguir coloca-las dentro da estatua demoníaca.

Tengai Shinsei

Tengai Shinsei – Reprodução: Naruto

Madara consegue trazer meteoros da atmosfera e faze-los cair diretamente em algum lugar especifico. Esse é sem dúvidas um dos Jutsus mais assustadores que ele possui e é bastante difícil de lidar com ele.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade