Categorias: Anime

Muitos fãs de Naruto Shippuden esqueceram da verdadeira forma de Kaguya Otsutsuki

O arco final de Naruto Shippuden é um ponto criticado por grande parte dos fãs da obra.

A introdução da vilã Kaguya Otsutsuki trouxe uma grande quantidade de inconsistências à história de Naruto, e certas coisas continuam meio confusas até hoje.

Há algum tempo atrás, um usuário do Reddit chamado BorutoHyuga08 trouxe uma dúvida bem interessante sobre a vilã. O fã perguntou se havia algum significado ou explicação para a forma bizarra que Kaguya assumiu nos momentos finais de sua luta contra o Time 7.

Esta forma bizarra não possui um nome oficial, e só foi “ativada” por Kaguya após ela ter sigo atingida por uma chuva de Rasenshurikens com chakra das Bijuus utilizados por Naruto.

Ao que tudo indica, o chakra da Dez Caudas dentro do corpo de Kaguya reagiu de uma forma inesperada com o das outras Bijuus, e acabou criando uma forma gigante e instável feita do mais puro chakra.

Mesmo nessa forma “imperfeita”, Kaguya Otsutsuki ainda conseguiu se manter no controle e começou o lançamento da sua técnica suprema, a Esfera da Busca da Verdade Expansiva, uma habilidade capaz de destruir dimensões inteiras.

Felizmente, Naruto, Sasuke e Sakura conseguiram selá-la antes que o pior acontecesse.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies