Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Madara era mais forte do que Kaguya em Naruto Shippuden

Apesar de não ter sido o vilão final de Naruto Shippuden, todos os fãs concordam que Madara Uchiha foi o verdadeiro vilão principal do anime. Madara parecia ser invencível, e vários sacrifícios foram necessários para para finalmente vencê-lo.

Porém, uma nova vilã foi introduzida em um momento que ninguém esperava, e ela tinha tudo para ser mais poderosa do que Madara, mas não foi bem isto que aconteceu,.

Mesmo sendo a progenitora do chakra, Kaguya foi derrotada por Naruto, Sasuke e Sakura de forma muito mais rápida do que Madara, e existe uma explicação bem plausível para isto.

Primeiro, é necessário levar em consideração que Kaguya é mais poderosa que Madara quando o assunto é poder bruto, já que a mesma comeu o fruto da Árvore Divina e obteve uma quantia basicamente infinita de chakra. Mas o grande diferencial que torna Kaguya menos perigosa em batalha do que Madara está na experiência de combate dos dois.

Durante seu tempo na Terra, Kaguya não presenciou muitos combates, enquanto Madara participou de centenas de batalhas diferentes. Isto significa que apesar de ter menos poder, Madara sabia usá-lo de forma mais eficiente, além de ter reflexos mais rápidos e uma mente estratégica focada diretamente no combate.

Por Madara ser um verdadeiro veterano de guerra, ele acabou sendo um desafio muito maior para Naruto e seus amigos do que Kaguya.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies