Mikio Ikemoto explica a diferença entre Boruto: Naruto Next Generations e Naruto Shippuden

Boruto: Naruto Next Generations já está no ar há bastante tempo, e a continuação vem expandindo o mundo criado por Masashi Kishimoto da melhor forma possível.

E apesar das duas obras serem parecidas, ainda existem várias diferenças entre a história de Naruto e a história de Boruto. Por isso, Mikio Ikemoto, o ilustrador do mangá de Boruto, decidiu dar a sua opinião sobre como Naruto e Boruto diferem um do outro.

Alguns anos atrás, Ikemoto deu uma entrevista para o Lucca Comics & Games. O artista estava acompanhado por dois executivos da Shonen Jump, e foi lá que Ikemoto contou aos fãs como a sua obra tem um tom diferente do mangá de Naruto.

A entrevista foi traduzida pelo usuário do Reddit Danbito, e você pode conferir um resumo dela abaixo:

“De acordo com Ikemoto, Boruto trata vários problemas na sociedade de hoje (como por exemplo o uso correto ou errado da tecnologia). Diferente de Naruto, que focava na solidão e como superá-la, Boruto foca em como se distanciar da herança da própria família.”

O foco da história de Naruto Shippuden foi transformar o jovem Uzumaki de um nada para o maior herói da Folha, porém este não é o caso de Boruto: Naruto Next Generations. Boruto acha o enorme legado de Naruto um fardo e deseja escapar dele, criando o seu próprio destino no caminho.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies