Masashi Kishimoto revela o motivo de Naruto Uzumaki ser loiro em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos animes mais populares da última década, e boa parte disso se deve graças ao personagem que dá nome à história: Naruto Uzumaki.

Como você deve imaginar, criar um personagem não é algo que acontece instantaneamente, e é muito comum que várias versões de um mesmo personagem sejam criadas antes da versão final ser decidida.

Hoje, falaremos um pouco sobre o processo de criação de Naruto Uzumaki, e o motivo do personagem ser loiro.

Apesar de ser comum que personagens de animes tenha cabelos de cores variadas, como verde, azul, ou até mesmo rosa, como no caso da Sakura, Naruto desde sempre foi concebido como loiro por Masashi Kishimoto, mas não porque ele gosta da cor loira, mas sim por um motivo bem especial.

Em entrevista com um fã, que pode ser conferida acima, Kishimoto disse que escolheu o loiro pois ele criou Naruto originalmente como um estrangeiro, e como Naruto se passa numa versão ficcional do Japão, loiros não são exatamente comuns por lá, ainda mais na época do Japão Feudal.

E Apesar de ter abandonado essa ideia, o conceito de que Naruto é um forasteiro acabou sendo levado adiante, afinal de contas, por ser o Jinchuuriki da Nove Caudas, Naruto acabou sendo tratado de forma diferente dos outros, assim como um estrangeiro seria no Japão Feudal.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade