Categorias: Anime

Masashi Kishimoto revela como seria o visual de Naruto com a roupa de Jounin, e o resultado é incrível

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais facilmente reconhecíveis do mundo dos animes, graças a vestimenta chamativa do personagem.

As roupas laranja e azul/preto de Naruto sempre o diferenciaram dos outros ninjas da Folha e do resto do mundo ninja por serem tão únicas. Mas diferente dos outros personagens de sua geração, Naruto nunca usou as vestimentas de Chunin que são padrão na Aldeia da Folha.

E apesar de Naruto nunca ter utilizado esta roupa oficialmente, o criador de Naruto Shippuden já chegou a revelar como seria o visual do personagem caso vestisse o Uniforme.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem se lembrar, Naruto nunca chegou a ser um Chunin e nem um Jounin, ele sempre foi um Genin, até acabar se tornando Hokage.

Apesar disso, Kishimoto chegou a revelar como seria o visual dele dessa forma no mangá de Naruto, mais especificamente no capítulo 96.

Para quem não se lembra deste capítulo, é nele em que Gaara resolve “visitar” Rock Lee no hospital após a luta entre eles.

Como ilustração do capítulo, Kishimoto decidiu reimaginar Naruto com o uniforme de Chunin de Konoha, e o resultado pode ser conferido abaixo:

Bem legal, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies