Esta é a polêmica opinião de Masashi Kishimoto sobre Naruto e outros morrerem em Boruto: Naruto Next Generations

Apesar de não estar mais envolvido com a produção de Boruto: Naruto Next Generations, Masashi Kishimoto ainda tem algumas opiniões para dar sobre o anime.

Em uma entrevista recente à Shonen Jump, Kishimoto falou sobre o futuro do mangá/anime de Boruto, dizendo que:

“Eu não vejo problema se [Boruto] não for realmente preso à Naruto. O período de tempo é diferente e vários elementos originais estão misturados com o ambiente… Eu acho que gostaria que ele fosse feito com liberdade. Por ser Naruto, eu acho que estaria tudo bem se um personagem que sempre esteve por aí morresse [Em Boruto].”

“Fazer um personagem ganhar peso ou tentar perdê-lo também poderia acontecer em Boruto.” Continuou Kishimoto. O que ele quis dizer com isto é que se os produtores de Boruto não se sentirem restringidos pelo mangá de Naruto, o mangá de Boruto poderia se tornar ainda mais interessante.

Para finalizar, Kishimoto disse com uma risada que “seria um problema se um personagem fosse atingido por uma bala perdida ou morresse em uma explosão.”

Quem será que vai morrer em Boruto: Naruto Next Generations?

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por