Masashi Kishimoto cria incrível capa de GTA com os personagens de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi publicado na Weekly Shonen Jump por cerca de 15 anos, e assim como os outros mangás da revista, a obra volta e meia recebia artes especiais comemorativas, e as vezes estas artes acabavam roubando a cena por serem tão diferentes, como é o caso da que mostraremos neste post.

Para comemorar o aniversário de dez anos da franquia Naruto, um projeto especial comemorativo foi feito pela Shonen Jump, onde várias imagens e posters especiais utilizando os personagens de Naruto foram criados e inseridos entre os capítulos de alguns volumes do mangá.

No Volume 47, uma das artes comemorativas criadas por Masashi Kishimoto é uma paródia da capa dos jogos da franquia Grand Theft Auto, utilizando os personagens de Naruto Shippuden ao invés dos personagens originais. Confira:

Com alguns dos personagens mais amados do mangá na capa, o desenho realmente nos lembra das versões piratas de GTA San Andreas para PlayStation 2, onde os modelos de CJ e dos outros personagens eram trocados por modelos dos personagens de Naruto Shippuden.

Além dele, diversas outras ilustrações foram criadas pelos assistentes de Kishimoto para comemorar os 10 anos de Naruto, mas estas ilustrações nós compartilharemos em outro momento oportuno.

O que acharam da homenagem feita por Kishimoto? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade