Anime

Mas afinal, por que Might Duy era tão ridicularizado mesmo sendo um dos ninjas mais poderosos de Konoha em Naruto?

Might Guy chocou o mundo ninja quando liberou os Oito Portões Internos e foi para cima de Madara Uchiha com tudo que tinha. Porém, o que nem todo mundo lembra que esta foi uma técnica dominada primeiramente por seu pai, Might Duy.

Só que tem um detalhe que não faz muito sentido: se Might Duy era tão poderoso, por que ele era tão ridularizado?

Apesar de Might Duy ter sido um mestre no quesito equilíbrio de chakra, ele não era tão bom assim em equilibrar outros aspectos da sua vida.

O “eterno genin” tinha tanta vontade de subir na vida e deixar de ser um Genin, que passou a focar intensamente no seu treinamento.

Seus companheiros o ridicularizavam uma vez que Duy não era capaz de utilizar outras técnicas como ninjutsu ou genjutsu.

Isso de certa forma acabava dando mais motivação à Guy, que continuava a treinar sem parar, por horas a fio a fim de extrair o que tinha de melhor dentro de sí. Porém, toda vez que ele saia em uma missão, estava tão cansado que seu desempenho sempre ficava abaixo do esperado.

Sendo assim, Duy nunca conseguiu mostrar sua real e verdadeira força, dando a impressão de que era apenas um Genin fraco e sem domínio de suas próprias capacidades.

Obviamente que tudo mudou quando Might Duy provou sua verdadeira força ao derrotar sozinho, quatro dos sete Espadachins da Névoa.

Vale lembrar que os Espadachins da Névoa eram um grupo de ninjas de Elite, composto somente pelo que a Vila Oculta da Névoa tinha de melhor para oferecer. O fato de Duy ter derrotado quatro deles sozinho mostra o tamanho da sua força.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade