Jujutsu Kaisen – Conheça todas as habilidades de Megumi Fushiguro

Apresentado logo no primeiro episódio de Jujutsu Kaisen, Megumi Fushiguro faz parte do grupo de Yuji Itadori e Nobara Kugisaki, com os três sendo primeiranistas na Escola de Jujutsu de Tokyo.

Mas além de ter uma personalidade bem mais calma que os seus companheiros, Fushiguro se diferencia principalmente por conta do seu estilo de luta único, sendo capaz de invocar diferentes Shikigamis para auxiliá-lo no combate.

Por isso, se você quiser saber mais sobre esse poderoso feiticeiro jujutsu, preparamos uma lista com todas as habilidades de Megumi Fushiguro apresentadas até agora na história. LEMBRANDO QUE O TEXTO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU!

Técnica das Sombras

Sendo uma Técnica Amaldiçoada originada da Família Zenin, a Técnica das Sombras é a principal habilidade utilizada de Megumi, que o permite usar as sombras para criar os mais diversos tipos de Shikigamis.

Cães Divinos

Megumi cria dois cães Shikigamis, um preto e o outro branco, que perseguem e devoram Maldições.

Cão Divino: Totalidade

Após o Shikigami branco ter sido destruído, os seus poderes foram herdados pelo Cão Divino preto, criando assim uma versão melhorada da técnica, conhecida como Cão Divino: Totalidade. Nesse estado, o cão preto assume uma aparência semelhante a de um lobisomem, recebendo grandes garras e aumentando drasticamente a sua força e velocidade.

Nue

Invocando um Shikigami parecido com uma coruja, essa criatura é forte o suficiente para carregar um humano e ainda pode utilizar ataques aéreos. 

Orochi

Utilizada durante a luta final do arco do Feto Amaldiçoado, Orochi é uma cobra gigante capaz de ser invocada do chão e realizar um ataque surpresa, mas que acabou sendo destruída por Sukuna.

Sapo

Megumi invoca um grande sapo que é capaz de utilizar a sua língua para resgatar pessoas, como aconteceu com Nobara.

Nue mais Sapo

Combinando os Shikigamis de Nue e Sapo, Megumi invoca diversos sapos com asas, que além de voar tentam imobilizar o seu oponente.

Bansho: Elefante Supremo

Fushiguro invoca um Shikigami elefante capaz de liberar uma enorme quantidade de água pela sua tromba, com pressão suficiente para quebrar paredes.

Fuga do Coelho

Criando uma grande quantidade de coelhos Shikigamis que correm para todos os lados, essa técnica é utilizada principalmente para distrair o alvo.

Espada Divergente de Oito Empunhaduras: Sila Mahoraga, o General Divino

Sendo o mais poderoso Shikigami que Megumi consegue invocar, Mahoraga é um criatura com uma aparência medonha, tendo lâminas saindo pelos seus braços e quatros asas no seu rosto. Pelo fato de ninguém ter sido capaz de exorcizá-lo, Mahoraga só é invocado como último recurso, já que ele atacará todos no local sem distinção de aliados ou inimigos. Além da sua enorme força e velocidade, o grande trunfo de Mahoraga está na sua capacidade de se adaptar a qualquer inimigo ou ataque girando a roda localizada nas suas costas.

Jardim das Quimeras Sombrias

Por fim, a Expansão de Domínio de Megumi é chamada Jardim das Quimeras Sombrias, e cria uma área completamente inundada de sombras, onde Megumi não só pode invocar diversos Shikigamis como também manipular essas sombras, sendo capaz de se esgueirar pelas sombras para atacar o ponto cego do seu adversário.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade