Isto foi o que aconteceu com as Bestas de Caudas de Naruto Shippuden após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja?

A Bestas de Cauda desempenham um papel importantíssimo em Naruto Shippuden, tendo participação fundamental durante o arco da Quarta Grande Guerra Ninja. Mas afinal de contas, o que aconteceu com todas elas após o final da Guerra?

Todas as Bestas de Cauda eram antes, utilizadas como armas de guerra pelas Vilas Ocultas, e aprisionadas pela humanidade. Depois da Quarta Grande Guerra Ninja, ao invés de permanecerem presas, elas foram libertadas por Naruto, tomando caminhos diferentes.

Son Goku resolveu voltar para Suirendo – a Caverna Oculta por àgua, que ele considerava seu lar. Kokuo escondeu-se em uma floresta e Shukaku também resolveu vagar pelo mundo, apesar de manter contato com Gaara.

O Oito Caudas optou por um caminho diferente. Ao invés de permanecer livre, ele preferiu permanecer selado em Bee. Kurama também seguiu o mesmo caminho e permaneceu selado em Naruto, atendendo à um pedido do próprio Sábio dos Seis Caminhos.

Naruto também é considerado como o Jinchuriki das Nove Bestas de Cauda, uma vez que mantém dentro de si, um pouco de chakra de cada uma delas. O corpo de Naruto também serve como “sala de reunião” de todas as bestas, e ele pode acessar o poder delas livremente, sempre que precisar.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade