Isto é o que estava escrito no pergaminho que Suigetsu achou durante a Guerra Ninja de Naruto Shippuden

Os arcos finais de Naruto Shippuden acabaram ficando um tanto quanto confusos, com muitas partes da história não fazendo sentido ou ficando sem explicação.

Por causa disso, muitos fãs acabaram ficando perdidos em relação aos acontecimentos do anime e continuam com dúvidas até hoje.

Uma destas dúvidas está relacionada à Suigetsu e o pergaminho que ele encontrou durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitos fãs não sabem o que estava escrito naquele pergaminho até hoje, apesar disto ter sido devidamente explicado.

O conteúdo do pergaminho foi revelado durante o capítulo 618 do mangá de Naruto. Ele contém informações sobre como desfazer o Selo do Shiki Fujin, jutsu utilizado pelo Terceiro Hokage para selar os braços de Orochimaru e as almas de Hashirama e Tobirama dentro do estômago do Deus da Morte.

O pergaminho explica que só é possível desfazer o selo utilizando uma máscara específica, e que as almas que estão presas dentro dele só podem ser libertadas se o Deus da Morte cometer suicídio. O pergaminho também possui um desenho do rosto do Deus da Morte, coisa que pouquíssimas pessoas do mundo de Naruto chegaram a ver.

Foi através deste pergaminho que Orochimaru conseguiu libertar os Quatro Hokages de Konoha durante a Quarta Grande Guerra Ninja, mudando o rumo da Guerra no processo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por