Categorias: Anime

Isto é o que aconteceria se Danzou tivesse matado Sasuke após o Massacre Uchiha de Naruto Shippuden

O massacre do clã Uchiha, realizado por Itachi com o objetivo de impedir um golpe de Estado em Konoha, só foi possível porque os líderes da Vila prometeram para ele que Sasuke, seu irmão mais novo, seria cuidado e poupado.

Danzo Shimura não acreditava que os Uchiha eram um clã confiável e não gostava da ideia de manter Sasuke por lá, além de ter seu hábito de coletar olhos com Sharingan para abastecer seus poderes.

Com Itachi fora de Konoha e tratado como um criminoso e o Terceiro Hokage dando uma grande liberdade para Hiruzen agir pelas sombras, não havia nada para impedir Danzo de matar Sasuke para cumprir suas vontades.

Mesmo que Hiruzen não permitisse, Danzo já cansou de agir nas costas do Hokage. O que realmente levou Danzo a não atacar Sasuke foi a ameaça de Itachi.

O irmão de Sasuke não ficou confiando apenas das palavras dos líderes de Konoha e disse que informaria a todas as Vilas Ocultas inimigas segredos militares de Konoha, assim como também abriria o bico para organizações criminosas, como a própria Akatsuki.

Itachi tinha um forte desejo de proteger Konoha, mas a traição de Dazno e a morte de Sasuke poderia fazer com que até ele se virasse contra a Vila e cumprisse sua ameaça.

Essas informações colocariam a segurança de Konoha em risco, permitindo que Vilas atacantes tivessem informações cruciais que certamente causariam a derrota da Folha em uma eventual Guerra.

Danzo jamais arriscaria o futuro de Konoha, pois seu desejo máximo ainda era proteger a Vila, por mais distorcidos que fossem seus métodos e isso foi o bastante para Sasuke não ter sido assassinado pela RAIZ enquanto crescia após o massacre Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies