Hashirama trollou Madara e ninguém percebeu em Naruto Shippuden

A existência das Vilas Ocultas e o sistema shinobi se deve exclusivamente ao acordo de paz entre os dois clãs ninja mais poderosos do País do Fogo. Mas que só aconteceu após uma imensa trolada de Hashirama Senju em Madara Uchiha.

Durante a Era dos Estados Combatentes, os clãs ninjas viviam em um eterno conflito, onde a vingança por membros mortos causava um ciclo repetitivo de ódio e mais mortes.

Os dois clãs mais poderosos da época, os Uchiha e os Senju, travavam as mais violentas guerras. Somente uma resolução entre essas duas forças poderia causar alguma mudança no sistema.

Hashirama Senju e Madara Uchiha se tornaram amigos enquanto crianças e por muito tempo sonharam com a paz. Mas a herança do ódio de seus pais e avós os colocaram um contra o outro no campo de batalha.

Combate atrás de combate, eles subiram de poder em seus respectivos clãs. Mas quando eles chegaram no topo, o que permitiria que eles pudessem criar um acordo, o irmão de Madara foi assassinado pelo irmão de Hashirama.

Tendo perdido a pessoa que ele mais amava, Madara não acreditava mais na paz. Para ele, a situação estava desbalanceada. Ele havia perdido o irmão, enquanto Hashirama não havia perdido nada. Um acordo seria impossível…

A não ser que Hashirama se sacrificasse de alguma forma. Seja matando o próprio irmão ou se matando. Só assim os dois clãs poderiam alcançar a paz.

Hashirama decidiu então que tiraria a própria vida para atingir a tão sonhada paz. Ele pegou uma kunai e estava pronto para abrir a barriga quando o próprio Madara o impediu.

Madara havia decidido que a intenção de Hashirama era o suficiente… Mas o problema é que Hashirama era um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos.

Sua capacidade de regeneração era lendária, sendo ele capaz de curar feridas sem mesmo utilizar selos de mão. A biologia de Hashirama era tão poderosa que suas células foram roubadas e cultivada ao longo de anos para a criação de próteses super-poderosas.

Uma mera kunai na barriga não faria muito mais que algumas cócegas em Hashirama… Não existiria a menor possibilidade dele morrer com um ferimento tão trivial.

E, mesmo assim, Madara caiu na maior trolada da história dos ninjas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por