Categorias: Anime

Há um detalhe sobre o Clã Sarutobi que poucos fãs de Naruto Shippuden perceberam

O Clã Sarutobi de Naruto Shippuden possui alguns dos personagens mais icônicos e adorados de toda a obra. É difícil encontrar um fã de Naruto que não goste de Konohamaru, e mais difícil ainda de encontrar alguém que não goste do Terceiro Hokage ou de Asuma.

Apesar dos membros do Clã Sarutobi não usarem vestimentas similares como o Clã Uchiha, ou possuírem técnicas únicas como o Clã Hyuuga, ainda existe um detalhe um tanto quanto macabro sobre este clã que muitos fãs nunca perceberam.

O detalhe em questão está nas mortes dos principais membros deste clã, mais especificamente em quando eles morreram.

No anime de Naruto Clássico, Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage de Konoha, morreu nos episódios 79 e 80. Coincidentemente (ou não), Asuma Sarutobi também morreu nos episódios 79 e 80, mas no anime de Naruto Shippuden.

É impossível saber se esta coincidência foi proposital ou não, mas tudo indica que assim, já que o anime de Boruto: Naruto Next Generations já ultrapassou a marca dos oitenta episódios e Konohamaru continua vivo.

Porém, ainda não temos garantia de que ele continuará vivo quando o mangá chegar nos capítulos 79 e 80, portanto a chance desta “maldição” do Clã Sarutobi ser verdadeira ainda existe.

Vale ressaltar que ainda tem a Mirai Sarutobi que também pode acabar correndo risco de vida no futuro, talvez na versão “Shippuden” de Boruto, quando eles ficarem adolescentes.

Este website utiliza cookies