Há um detalhe muito interessante nos membros da Akatsuki em Naruto Shippuden que ninguém percebeu

A Akatsuki é a organização mais icônica de toda a franquia Naruto, e seus membros estão entre os personagens mais populares de toda a obra.

Durante a maior parte de Naruto Shippuden, a organização funcionou como a grande antagonista da história. Apesar da origem da organização e de seus membros já terem sido explicadas no passado, um usuário do Reddit chamado awesomehuder criou uma teoria que torna a ideia da organização ainda mais brilhante.

Segundo ele, todos os membros da Akatsuki representam oito grandes motivos para se ir à guerra.

Pain e Konan representam a necessidade de paz, Hidan representa a religião, Kakuzu representa o dinheiro, Kisame representa a infiltração, Itachi representa a necessidade de proteger, Sasori e Deidara representam a diplomacia, Zetsu representa o território e Obito/Madara representa a necessidade de um idealismo universal.

Não há nenhum tipo de informação oficial que confirme esta teoria, mas ela ainda assim faz muito sentido. Este tipo de detalhe muitas vezes passa despercebido pela mente dos leitores, e apenas aqueles mais dedicados (ou mais loucos) conseguem pegá-los.

Se este tipo de detalhe realmente foi intencional, quantos outros detalhes deste tipo ainda continuam escondidos entre os episódios de Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade